Notícias

REUNIÃO DELIBERATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE URGÊNCIA...

Autor: PREFEITURA -- Data:12/04/2022 01:39

PREFEITO DE CATUTI, DELERMANDO FRANÇA PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE URGÊNCIA DO NORTE DE MINAS-CISRUN.

Na última terça-feira 23/03/2021, o Prefeito Municipal da cidade de Catuti, Delermando França   participou de reunião extraordinária deliberativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência do Norte de Minas-CISRUN.

O chefe do poder executivo municipal da cidade de Catuti é também o 2°Vice-Presidente do Conselho Diretor e Fiscal do Cisrun/Samu para o biênio  2021/2022.

Esse importante evento foi realizado na sala de reuniões do referido consórcio na cidade de Montes Claros e contou com a presença do Presidente do Cisrun, Prefeito de São Romão, Marcelo Meirelles e demais autoridades.

PREFEITURA DE CATUTI
Adm: "A força do povo "